Período Turbulento - Luto Eterno
Pessoal vou contar uma história à vocês do porquê da ausência no blog (não que alguém ligue). Primeiramente vou contar um pouco da minha vida.
Bom, meu nome é Felipe, tenho 18 anos de idade e moro em Maringá no Paraná. Na semana passada passei por uma coisa que não desejo para ninguém nesse Mundo. Deus recolheu a Minha Querida Mãe. Agora só restou eu, meu Pai e meu Irmão de 11 anos de idade. Cara um monte de gente ficou falando para mim "Ah você vai passar por essa, e coisa e tal..." - Poxa vida somente quem passa por uma coisa dessas realmente sabe como é. Não adianta tentar nem imaginar.
Agora veja uma coisa... meu sonho (como dá para perceber) é seguir em uma carreira Militar, mas agora estou totalmente sem rumo, pois não sei o que fazer. Mas é isso que queria dizer, se há alguém que se importe... é essa a "desculpinha" que tenho por não estar postando novas coisas.
Além da perda e ter que tomar as rédeas da casa, ou seja, cuidar do meu irmão e do meu pai, tenho ainda uma imensa preocupação na questão financeira. Ah, e além disso... eu não vejo nem saída na questão de Faculdade, porquê aqui em Maringá para entrar na Universidade Estadual só se for filho de fazendeiro, porque com o ensino que tive sem um Cursinho Pré-Vestibular muito bom... nem preciso dizer mais nada, estou lascado. Essa vida não é nada fácil, mas Deus está dando forças a mim e minha família.
Só Deus e quem já passou por isso sabe como é. Pois um cara de 18 anos e um de 11 não merecia passar por isso... Mas quem sou eu para questionar alguma coisa.
Agora só me resta "tentar" literalmente passar por isso...
Mãe é Mãe, tenha certeza absoluta disso. Quem sou eu para dar conselhos à alguém, até porque se conselho fosse bom seria vendido e não dado de graça. Mas eu sei como é ficar sem... estou sentindo na pele.
Então cara... dê valor à sua Mãe enquanto você ainda pode... porquê depois que perder não adianta mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário